86 supporters

Fernando
Somewhere
12 meses ago · From Somewhere signed this petition at 15 mayo, 2023
Osmel Jimenez Denis
Somewhere
2 años ago · Coordino el Grupo de Trabajo para la atención a la actividad ambiental en la universidad de Sancti Spiritus, Cuba, y he estado incorporado a Proyectos Ambiental por mas de 20 años, mi tesis doctoral y de Maestría abordó el tema de la educación para la percepción del riesgo de desastre en adolescentes y jóvenes. He tenido amor por la naturaleza y su preservación durante toda mi vida y me considero un incansable luchador por mejorar las condiciones de nuestra madre tierra.
Anonymous
Somewhere
2 años ago · Apoio este Projeto pois é uma necessária intervenção na realidade ambiental no RJ, intervenção esta que deveria se estender para outros espaços do nosso país, continente e outros países. Parabéns Dra. Lourdes Brazil, nossa querida Lurdinha.
ALEXANDRE MAGNO MIRANDA DE PAULA
Somewhere
2 años ago · Concordo com as propostas. A maior riqueza de um povo está em manter os principios e os ciclos estabelecidos na natureza. Preservar também faz parte da evolução, e o tempo como agente de transformação nos permitirá ver no futuro que o caminho trilhado estava certo. Os nichos precisam estar completos e integrados nesta complexa formação.
Rebeka Angel
BR
2 años ago · From BR signed this petition at 12 enero, 2022
Endrew hugor Ambrozio
Somewhere
2 años ago · Projeto lindo, nos trazendo o contato com a natureza e conscientizando os moradores e visitantes sobre a importância da preservação de uma parte do nosso bioma; parabéns por esse projeto incrível.
Anderson Rodrigues
Somewhere
2 años ago · Un proyecto serio y necesario que beneficiará a muchas personas con la riqueza de fuentes de estudios de la naturaleza. Como estudiante de biología, apoyo totalmente la causa.
Jeremias Wellington
Somewhere
2 años ago · O Projeto Gênesis tem uma grande importância com relação ao impacto ambiental no bairro do colubande. Um bairro com pouca estrutura ambiental e sem nenhum conhecimento sobre sustentabilidade. O projeto trás bastante conhecimento sobre o Bioma e aplica atividades de conscientização e preservação da Fauna e da Flora.
Giulia Souza dos Santos
Somewhere
2 años ago · From Somewhere signed this petition at 11 enero, 2022
Juliane Gaudencio
Somewhere
2 años ago · É um projeto de extrema importância, onde nos conscientiza sobre o meio ambiente.
Haidee Antunes Rosa
Somewhere
2 años ago · Porque conozco ella y du trabajo hace mucho tiempo. El actual proyecto es extremamente importante
Paulo Jorge
Somewhere
2 años ago · Trabalhei como colaborador no Centro Geneses, durante três anos, como agente ambiental no projeto ambiental na Educação Infantil. O projeto tem sido realizado com crianças da educação infantil provenientes de escolas dos municípios de São Gonçalo e Niterói. Aprendi muito como estudante na área de concentração produção de meio ambiente. O que mais me chamou atenção é a forma como é transmitido os ENSINAMENTOS para as crianças das três escolas, a preocupação em transmitir a ela a importante relação entre o homem e o meio ambiente. É um projeto que gera outros projetos sendo que todas essas crianças, vivem em zonas com condições ambientais precárias. Foi tão significativo pra mim que elaborei um projeto se inspirado no CENTRO GENESIS para o meu país.